Dicas para não se desorganizar
Seu dia atende diferentes demandas e isso faz com que você precise de uma organização específica para garantir a sua produtividade. Para evitar que você não cumpra ou mesmo que sinta-se sobrecarregada com as tarefas diárias, é importante seguir alguns passos. Eles vão te ajudar a manter tanto as tarefas do trabalho quanto da sua vida pessoal bem claras e organizadas e isso faz toda a diferença para que você consiga se sentir bem ao longo do dia.
Passo 1: Anote uma lista de tarefas
Tenha um lugar específico para anotar a sua lista de tarefas. No topo da lista devem estar as tarefas essenciais para o dia. Assim você começa por elas.Nada de ficar anotando em mil papeizinhos e confiando na memória.
Passo 2: Tenha uma agenda
A agenda deve ser um local para anotar seus compromissos com data e hora marcada. Aqueles que só podem ser feitos naquele dia ou momento.
Passo 3: Divida as tarefas
Adiar ou não realizar uma tarefa pode ser sinal de que você talvez precise transformar essa grande tarefa em tarefas menores.
Imagem: Google
Fonte: ME
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